quarta-feira, 24 de junho de 2009

ouvi o vento, hoje...

HOJE OUVI O VENTO
O vento que chama por mim,
O vento do teu e do meu coração
Hoje fiquei presa na tua voz
Tenho à minha frente caminhos
Que não sei percorrer…
Porque a minha metade está lá, na tua metade
Hoje escrevi as palavras que gritam dentro de mim
Porque sei que vai ser sempre assim,
Estou presa nos braços do vento
O vento que escreveu para mim

A verdade?

A verdade é que não conseguimos passar muito tempo sem sabermos um do outro, sem ouvir a voz e o vento, sem dizer AMO-TE! A verdade é que estamos a explodir de saudade, a verdade é que te queria aqui e tu me querias aí e mesmo assim...ficamos parados no vazio, à espera de um milagre... Ontem gritei dentro do carro, fechei os vidros e gritei muito alto, ontem entrei na igreja e pedi perdão pelo meu amor e pelo meu desejo, perguntei-me com que direito peço a Deus que nos ajude. Mas a verdade é que há alturas que não sei se vou resistir a esta dor, a esta ausência.
Porque há amores assim? porque te amo tanto, há tantos anos... vinte anos, quase vinte anos à tua espera.
Uma loucura, uma perfeita loucura, é o que dizem todos mas mesmo assim, eu não quero ouvir nada, continuo só e apenas a ouvir o vento, a ouvir-te a ti.

Recebi agora mesmo uma mensagem tua e trazia esta música... eu sei que me amas, disso nunca duvidei, mas mesmo assim, ficamos neste perfeito vazio..

Sem comentários:

Enviar um comentário