quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Esperança...

Sempre que se aproxima a possibilidade de te abraçar, de olhar nos teus olhos e de simplesmente te amar, eu esqueço tudo... as noites de lágrimas, o desespero, a tristeza, a dor que não sai do meu peito, as amigas sorriem e ficam contentes, de tanto que as desespero com esta história eterna...

Tu ficas radiante, brilhante, mimado, brincalhão de novo, enfim feliz, feliz como eu!Como se de repente, o mundo começasse a brincar, os balões de mil cores enchessem o céu e as sombras do mundo desaparecem para todos, como se nós dois fossemos capazes de libertar a essência da paz...

E quando fico quieta no vazio e no silêncio, pergunto como vivemos nós? Se vieres, vamos estar juntos pela segunda vez este ano, mas o tempo que passa a galope parece não passar para nós, como se fosse ontem que nos despedimos naquela tarde quente de verão.

Só quero olhar o teu rosto que tanto amo, o rosto marcado pelas dores destes anos perdidos...

Todos os dias me revolto e me zango contigo, já não questiono tanto, já não preciso de saber tanto, e todos os dias agradeço quem está do meu lado para me ajudar nesta cruzada, nesta luta pela vida e por ti.


Mas hoje só me apetece ouvir a música que me enviaste, esta:



AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário