sexta-feira, 30 de julho de 2010

Só queria naufragar longe... para SEMPRE JULIA!

E eu que não esqueço e o coração que não te larga... eu quero rasgar a dor e soltar os bocadinhos lá nesse lugar chamado santuário...

Como gritei neste concerto...
Já te foste de novo e eu fico com as minhas asinhas de borboleta azul a pairar no ar, em suspensão até sei lá, não sei...

Bem tudo isto para voltar ao adeus, adeus de ????? Mensagens, telefonemas e????
Já nem sei MAS PARA MIM EU SEI QUE É PARA SEMPRE, tu meu amor, não sei, apesar de tantas vezes me teres dedicado esta canção, percebe que agora eu já não sei de nada, só de mim e dos meus sentimentos, por isso juro meu amor de sempre voltarei para sempre neste AMOR!
QUE SE FAÇA UM HINO AO AMOR PORQUE MESMO COM TAMANHA DOR, É O AMOR, É AMOR, É UM SENTIMENTO TÃO NOBRE QUE DEVE SER RESPEITADO E SÓ OS TOLOS NÃO AMAM COM PAIXÃO, COM TERNURA, COM DESESPERO, COM HUMILDADE E COM A O SABER DEIXAR IR, QUERO-TE FELIZ E LIVRE PORQUE FOI ASSIM QUE TE AMEI... E AMO! QUE SE FAÇA UM HINO AO AMOR PURO E VERDADEIRO, AQUELE QUE RECONHECE QUANDO DEVE PARTIR PARA DEIXAR O OUTRO ENCONTRAR A PAZ. VOU TENTAR DEIXAR QUE VÁS À PROCURA DA TUA PAZ, PARA SEMPRE AMOR GOSTAREI DE TI, AMAREI... SEMPRE.

AMO-TE DESDE SEMPRE E PARA SEMPRE


Sem comentários:

Enviar um comentário