segunda-feira, 6 de abril de 2009

O fio da navalha...

Há muito tempo que não ouvia estas músicas!
Vejo-te na altura a gravares a cassete, o que estavas a sentir naquela altura amor? O que sentiste quando a gravaste? Ainda te lembras?

Escrevo aqui a resposta que me deste amor, sei que não vais ficar zangado...

"Lembro-me amor. Sei que a cassete era uma Sony inoxcrom, a melhor e mais cara que na época havia (se calhar por isso é que demorou tanto tempo).Sei também que todas as musicas foram alvo de uma selecção muito cuidada e criteriosa porque queria que funcionassem exactamente como uma mensagem. Resolvi que haverias de ter algo meu e sabia que o irias guardar sempre. AH, e cada vez que visses, ouvisses ou tocasses. Cada vez que um dos teus sentidos funcionasse, eu estaria contigo. Gravei músicas que tinham todas estas mensagens e fiz-me fotografar. Quer quisesses ou não eu ia estar ali como uma mumia a olhar para ti e a explicar-te todos os meus sentimentos através dessas músicas. "



Sem comentários:

Enviar um comentário